Psychedelic Porto

Ana Bárbara Bandeira, Isadora Mota & Everton Dallegrave

Para o projeto final de Laborátorio de Som e Imagem, foi desenvolvido um trabalho de fotografias de pontos turísticos do Porto, totalizando 32 imagens, que foram capturadas pelos autores do projeto. O objetivo principal foi trabalhar a aplicação de databending em cima das fotografias escolhidas, com suporte da ferramenta Audacity.

https://vimeo.com/168586600

Após desenvolver diversas aplicações de databending em cada uma das 32 fotografias selecionadas, as mesmas foram transformadas em GIF’s.

https://vimeo.com/169530089

Por fim, foi feito um vídeo experimental com aplicação de databending.

Links


Ana Bárbara do Nascimento Bandeira (1994) estuda de Design de Interface Digital na FUCAPI (Manaus), tendo cumprido período de mobilidade na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Isadora Mota (1990) estuda Cinema e Audiovisual na Universidade Federal Fluminense (Rio de Janeiro), tendo cumprido período de mobilidade na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

Everton Dallegrave (1989) estuda Design de Produto na FTEC (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul), tendo cumprido período de mobilidade na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto