Terruá Pará

Gregory Lago & Miller Farias

TerruaPara

O Terruá Pará é um festival de música paraense que, em suas quase 60 edições, busca explorar a pluralidade musical e sonora do Pará. O festival é composto por uma grande mistura de ritmos (brega, carimbó, siriá, lambada, guitarrada, entre outros).

O nosso projeto consistiu na criação de uma nova identidade visual e material gráfico, representando a diversidade musical do festival por meio de elementos vibrantes e uso de técnicas de data bending. Para tanto, as experimentações aconteceram no software Notepad++ e Audacity, tendo as aplicações e tratamento das imagens geradas sido feitas através dos softwares Photoshop e Illustrator.

Mockup Cartaz Principa

Além da identidade visual, o projeto inclui ainda a criação de pôsteres (sendo 4 individuais, com as principais atrações do line up e 1 principal), ingressos, camisetas, ecobag, crachá, vinil, redes sociais e website. Foi criada também uma peça de mobiliário urbano em movimento.


Gregory Lago e Miller Farias são estudantes de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Pará, tendo sido alunos de mobilidade na Universidade do Porto.