It’s a brave new world!

Companhia de robôs por Bruno Barros

Mais uma semana passou. Enquanto os estudantes estiveram a trabalhar arduamente nas suas companhias de robôs, consegui —finalmente!— ver todos os robôs que estão a programar (“pun intended!”).

Temos do universo Marvel com o Victor von Doom, ao universo Disney com o Baymax e, por incrível que pareça um Mickey Mouse! Mas o Wall·E continua a ser super popular. Temos o clássico de Star Wars com o R2D2 e o C3PO. Este ano, até tivemos um D-O! 😉 Temos personagens de jogos como o ClapTrap e o Bastion em fake 3D do Overwatch [tenho definitivamente que mergulhar neste universo!] ou otaku fanboy fantasies como a Monomi… temos Ferbots temos dois Marvins espetaculares e mesmo um Bobert deliciosamente deprimido retirado diretamente do Gumball da Cartoon Network… fogo, não sei se são os melhores robôs de sempre — apenas porque parece que digo isto todos os anos, e, todos os anos parecem ficar ainda melhores!

Só digo o seguinte, este ano, as turmas estão a dar o melhor arranque que alguma vez vi nesta disciplina 😉 Obrigado! Isto vai ser um grande novo ano… ou deveria dizer um ano em grande?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.